top of page

De volta aos anos 2000: tendência das lentes coloridas e transparentes


Foto: Larissa Cheuhen por Leonardo Dares

A nova tendência do mundo dos óculos pode trazer lembranças para alguns: as lentes coloridas transparentes foram um hit nos anos 90 e 2000 e como essa época está voltando com tudo, era de se esperar que esses modelos voltassem à tona.


Essa tendência foi destaque nas semanas de moda mais badaladas do mundo e acabou conquistando muitas fashionistas e celebridades que estão desfilando seus modelos mundo a fora. O legal dessas lentes é que além de dar um toque de cor a mais ao look, ela deixa com um ar despojado e super atual!

Os modelos são dos mais variados: desde os óculos grandes até os redondinhos, dos de gatinho ao aviador, tem para todos os estilos. Há quem diga que os óculos coloridos não são somente estilosos, mas também funcionais no dia a dia, mesmo sem grau! Isso porque os óculos de lente azul ajudam a diminuir o cansaço visual, as lentes amarelas ajudam na hora de dirigir, porque transmitem mais luminosidade e as lentes laranjas, se usadas em dias nublados, aumentam o contraste das cores.


Homem também pode usar?

CLARO! Vários atores hollywoodianos como Johnny Depp e Sylvester Stallone aderiram a moda e alguns, a exemplo de Robert Downey Jr. nunca pararam de usar desde os anos 2000.


Foto: disponíveis na internet


Foto: Bela Og por Leonardo Dares

Com a febre das lentes coloridas transparentes, a Óticas Kika não poderia deixar de oferecer essa opção para os seus clientes e agora personaliza lentes no seu laboratório. As lentes do Ray Ban usado por Bella Og foram personalizadas na Óticas Kika.

Qualquer modelo pode ter suas lentes personalizadas.


Personalize suas lentes com a Óticas Kika e capriche no look.








Modelos: Larissa Chehuen e Bela Og Fotos: Leonardo Dares

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page