top of page

Inverno 2017 Óticas Kika: o céu é o limite!


Para lançar a campanha de inverno 2017, a Óticas Kika decidiu produzir um ensaio fotográfico luxuoso (veja o making of aqui) com direito a aviões, looks maravilhosos e até uma charmosa cadelinha! A intenção da produção era, acima de tudo, surpreender os clientes e os seguidores das redes sociais com os cliques da fotógrafa Maria Toscano.

O conceito "O céu é o limite", demonstra a ascensão da marca dentro do mercado de luxo e com a utilização de cores frias, a representação do inverno se aproxima do clássico com elegância e ao mesmo tempo leveza. Os looks ficaram por conta das lojas Day After e Richards que foram parceiros na campanha e o styling foi feito pela Fashion Designer e Consultora de Imagem e Estilo, Larissa Lessa, que procurou passar para a equipe todo o luxo que a coleção traz e fez com que isso surgisse naturalmente.


Os óculos fotografados na campanha são solares e armações de grau de diversas as grifes como: RayBan, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Dior, Fendi entre outras. Aline Lopes, Supervisora Geral da Óticas Kika, conta que durante o processo de compra dos óculos ela já sabe quais serão os mais desejados pelos clientes e quais serão os campeões de venda, assim ela se programa para que eles fiquem à disposição para o ensaio fotográfico.


Segundo Larissa, é importante ressaltar que os consumidores querem entender o luxo, tirar dele o que é supérfluo e ficar somente com a sua essência. na mais profunda beleza, o que traz o conceito Slow Fashion à campanha: "A minha produção foi feita pensando desde o movimento da beleza até nesse movimento natural deles (modelos) do luxo ser algo natural, algo que faça parte da vida deles", conta a Fashion Designer.

A escolha do cenário da campanha foi feita por Marina Padilha, Diretora de Marketing da Óticas Kika, ela afirma que procura sempre valorizar o cenário local: "Aqui em Juiz de Fora temos essa facilidade que é o aeroporto bem perto da gente e como buscamos valorizar o cenário juizforano, lembramos de um amigo que tem os aviões como um hobby e também é proprietário de um hangar no aeroporto da cidade", além do toque mais que luxuoso dado pelos aviões, o hangar proporcionou paisagens maravilhosas.

Felipe Araújo foi uma das estrelas da campanha junto com Karlla Sales e Victória Mariano, para ele foi um convite muito importante já que não modelava há algum tempo. Ele conta que esse foi um trabalho que abriu muitas portas: "Foi uma experiência incrível ter trabalhado com uma empresa tão conhecida na minha cidade e na região. Cresci muito profissionalmente depois desse trabalho", conta Felipe que completa dizendo que fazer a campanha de inverno 2017 da Óticas Kika foi voltar em grande estilo por ter sido uma campanha tão grande e que teve uma grande repercussão.


Para Victória, o sucesso da campanha se deve ao entrosamento da equipe que, segundo ela, foi muito bem escolhida: "Na maioria das vezes é sempre muito cansativo e rola um desgaste emocional, mas trabalhar para a Óticas Kika foi incrível. Eu amei cada segundo!". Karlla se diz lisonjeada por receber o convite e conta que desde que começou a ser blogueira em Juiz de Fora tinha a Óticas Kika como referência: "Pra mim as blogueiras que estivessem na Kika é porque estavam dando certo na carreira" e completa afirmando que a campanha lhe rendeu grande visibilidade.

Pelo visto a campanha Inverno 2017 Óticas Kika foi um grande sucesso! Com tanta dedicação e bom gosto somente o céu pode ser o limite.



Fotos: Maria Toscano para a campanha Inverno 2017 Óticas Kika

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page