Lançamento da coleção Inverno 2017 Óticas Kika reúne personalidades
O badalado almoço de lançamento da coleção de inverno da Óticas Kika teve sua primeira edição realizada em 2016 no sofisticado restaurante Assunta Forneria, em Juiz de Fora. Devido ao grande sucesso, os organizadores optaram por fazer a segunda edição do evento em maio de 2017. O restaurante Assunta foi mais uma vez o local do almoço e cuidou para que o menu fosse feito especialmente para o evento.
A campanha de Inverno 2017 (veja o making of aqui) foi estrelada por Victória Mariano, Karlla Sales e Felipe Araújo, pelas lentes da talentosa Maria Toscano. O conceito "O céu é o Limite" fez com que o cenário do ensaio fosse um hangar particular no aeroporto de Juiz de Fora, o que deu um toque ainda mais elegante ao ensaio da campanha.
Tamanho foi o sucesso de 2016 que neste ano, várias empresas se disponibilizaram para fazer parcerias. A loja Dubambu, Boticário, Casinha 649, Make da Carol, Lívia Torres, Arte Doce e outras foram parceiros no almoço e ficaram responsáveis pela decoração, sorteio de brindes e ações que deixaram o evento ainda mais especial.
O Almoço de Lançamento Inverno 2017 foi um sucesso de vendas, além de ter sido um evento memorável (confira os vídeos disponíveis aqui)! O objetivo é firmar a marca no mercado ótico, trazer para a loja clientes influentes no cenário juizforano e região e também ser um momento de confraternização.
Durante o evento, a Óticas Kika recebeu convidados ilustres como o Brand Ambassador Dior Brazil, André Carmo, o gerente da Sáfilo Group no Brasil (segunda maior empresa fabricante de óculos do mundo) João Paulo Lainer, a modelo internacional, Larissa Chehuen e a Miss Zona da Mata Mineira 2017, Júlia Horta. André ficou encantado com a organização do evento e afirmou nunca ter visto no país um evento como este.
Marcelo Padilha, Diretor Executivo da Óticas Kika, conta que a expectativa para o segundo almoço da Óticas Kika era manter o mesmo número de convidados, cerca de 200 pessoas e inovar: "Objetivo que nós atingimos! Fizemos um painel vivo que trazia a logo da Óticas Kika que ficou lindo, a decoração das mesas (feita pela Casinha 649), mudamos os lugares da reunião e do almoço e também a disposição dos produtos. A gente fez várias coisas diferentes que superaram as expectativas, o que deixou os clientes muito satisfeitos e nos rendeu muitos elogios", completa.
Segundo Marcelo, outro grande objetivo era deixar os clientes confortáveis e fazer uma reunião onde eles pudessem ficar a vontade, diferente do que, para ele, são os coquetéis de lançamento, geralmente mais frios e sem muita interação: "Hoje em dia temos muitos amigos e contatos virtuais, mas olho no olho, conversas, encontros e sorrisos ao vivo são poucos e esse é o momento! As pessoas reunidas lá em grande maioria já são amigas pessoais, mas se encontram pouco, ou são amigas virtuais que nunca se conheceram pessoalmente", conclui satisfeito com o resultado do evento.
Fotos: Acervo Óticas Kika