Luxottica promove show comemorativo de 80 anos Ray-Ban
No dia 24 de agosto, a Luxottica (maior fabricante de óculos do mundo) recebeu Frejat como a estrela do show de 80 anos da RayBan. O show foi para poucos convidados, cerca de 80 pessoas que são revendedores da marca. Aline Lopes, Supervisora das Óticas Kika conta que o convite foi muito especial: "A gente ficou muito feliz de ter sido convidado, porque são tantas óticas no Brasil né? Tantos pontos de vendas de RayBan e a Óticas Kika ser chamada com tanto prestígio deixou a gente muito feliz. A gente sabe que um trabalho muito bacana com RayBan, muito expressivo, a gente valoriza a marca, trabalha, faz propaganda, então é um reconhecimento muito legal!".
A festa foi um evento exclusivo que presenteou os convidados com um vale foto e também um RayBan solar. "Foi uma festa muito exclusiva num ambiente bacana", afirma Marcello Padilha, Diretor Executivo da Óticas Kika.
Quatro vezes ao ano, a Luxottica faz um evento chamado LuxDays para que os clientes possam conhecer as novas coleções e comprar os modelos que estarão disponíveis nas óticas brasileiras e no último LuxDays Aline Lopes conseguiu fazer da Óticas Kika um ponto de vendas exclusivo Valentino.
A Valentino fez sua primeira parceria com a Luxottica em maio desse ano, lançando a coleção Verão 2018 que tem mais de 10 modelos e tem como protagonistas as peças statement com detalhes em cristais, acabamento metalizado e acetato estampado.
Além da maison italiana, a Óticas Kika tem mais uma novidade: os óculos SwissFlex famosos em todo o mundo por seu tamanho conforto e leveza. A marca é de origem suíça e tem o slogan "Feel like wearing nothing" (sinta como se não usasse nada) devido ao peso de seus óculos. Para se ter uma ideia: uma moeda de 10 centavos pesa 4,88g e uma armação SwissFlex pesa no mínimo 2,5g e no máximo 4,5g. As armações da marca suíça são as primeiras a não ter parafusos em sua composição e já estão disponíveis nas Óticas Kika e em breve
no site!
Fotos: acervo pessoal Aline Lopes