top of page

O mais novo charme da Óticas Kika


Foto: Maryl Streep como Miranda Pristly no filme "O Diabo Veste Prada"

“Miranda tem uma leve obsessão por echarpes. (…) Ela sempre, sempre, sempre usa uma única Hermes branca, em alguma parte de seu traje. Geralmente em volta do pescoço, mas, às vezes, faz com que seu cabeleireiro a amarre em um coque, ou, ocasionalmente, a usa como cinto. São como a sua marca. Todo mundo sabe que Miranda Priestly usa uma echarpe Hermes branca, independentemente de qualquer coisa. Não é o máximo?”.

Para os amantes de moda e literatura, o livro "O Diabo Veste Prada" é um clássico! No enredo de Lauren Weisberger, a personagem Miranda Priestly é um ícone de competência e bom gosto marcado pela versatilidade e o uso de lenços.

Os lenços há muitas décadas fazem sucesso entre as fashionistas em todo o mundo por serem uma peça clássica e completamente atemporal, no sentido de que podem ser utilizados nos looks de qualquer estação. São diversos tamanhos, estampas e maneiras de usar; no pescoço, na bolsa, no braço e até como cinto. Aliados a um belo óculos solar, os lenços dão um toque ainda mais clássico ao look mais despojado que você tiver.

A Fashion Designer Larissa Lessa, voltou recentemente a produzir peças em seu ateliê e em parceria com a Óticas Kika, lançou, no último dia 20 uma coleção de lenços que já foram sucesso entre as clientes da ótica.

Foto: Marina Padilha, Larissa Lessa e Aline Lopes

Em maio, tivemos o almoço de lançamento da Coleção de Inverno da Óticas Kika e no convite enviado para as clientes foi mandado um lenço de poá criado por Larissa que foi um sucesso! Nessa nova coleção, Larissa conta que procurou criar peças clássicas e atemporais para que possam ser usadas em qualquer estação do ano. São duas estampas na coleção: o poá e o listrado.

Foto: Bella Og, Carol Neves, Marcela Menezes, Marina Padilha, Aline Lopes e Ingrid Og

O lançamento contou com a presença de blogueiras como Carol Neves e Marcela Menezes, Bella e Ingrid Og, Karlla Sales e algumas das clientes da ótica.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page