Top Of Mind 2017 coloca a Óticas Kika no topo

No dia 28 de setembro, a Óticas Kika foi eleita, com 42% das menções, a ótica mais lembrada pelos consumidores de Juiz de Fora no prêmio Top Of Mind do jornal Tribuna de Minas. A felicidade de receber este prêmio foi compartilhada nas redes sociais com todos os clientes e parceiros da marca, mas você sabe o que é o prêmio Top Of Mind e qual é a importância dele?

Ok, então vamos lá!

Modelo de pesquisa Top Of Mind

Resumidamente, o modelo de pesquisa de mercado Top Of Mind, funciona da seguinte maneira: é selecionado um instituto de pesquisa que entrevista pessoas a partir de uma determinada idade, que respondem qual é a marca mais lembrada em diversos segmentos de mercado. Feito isso, o instituto analisa os resultados e estabelece um ranking dos nomes mais lembrados.

O prêmio da Tribuna de Minas foi uma parceria com a agência República e a empresa Akros Pesquisa de Opinião. Em entrevista ao Tribuna de Minas, o cientista político e coordenador da pesquisa, Cristiano B. Santos, explica como foi feita a pesquisa: “Trabalhamos nas proporções conforme as características da população. O número de homens e mulheres entrevistados, assim como dos moradores de cada região, foi selecionado de acordo com os dados do IBGE sobre Juiz de Fora, de forma que o nosso recorte mantivesse a proporção e a representatividade”; sendo assim, foram ouvidos 1.200 consumidores, com idade a partir de 16 anos e residentes em todas as regiões da cidade.

Foto: Marina Padilha e Walter Chagas no Prêmio Top Of Mind do jornal Tribuna de Minas

Receber o prêmio Top Of Mind é uma maneira de reconhecimento do público em relação as ações realizadas pela Óticas Kika. Para a Diretora de Marketing da Óticas Kika, Marina Padilha, receber esse prêmio é resultado do trabalho que a ótica vem desenvolvendo há algum tempo, procurando sempre trazer as melhores marcas para os seus clientes, bem como exclusividades e atendimento personalizado: "É uma alegria ver o resultado da nossa dedicação trazendo ainda mais garra para buscarmos uma maneira ainda melhor de trabalhar", completa.

O Diretor Executivo da Óticas Kika, Marcello Padilha, ressalta a alegria de receber o Top Of Mind 2017 e agradece:"Somos uma marca genuinamente juizforana e recebemos este prêmio com muito orgulho. Essa conquista nos dá ainda mais motivação para realizarmos nosso trabalho de forma mais eficiente possível. Agradecemos aos nossos clientes e parceiros".

Para saber todos os vencedores do prêmio Top Of Mind 2017 leia na íntegra sobre a 16ª edição do prêmio da Tribuna de Minas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square