Please reload

Posts Recentes

Óticas Kika recebe o presidente da Hoya Brasil em Juiz de Fora

June 25, 2020

1/9
Please reload

Posts Em Destaque

Óticas Kika é escolhida como ponto de vendas EXCLUSIVO da coleção Scuderia Ferrari da Ray-Ban

October 26, 2017

 

 Em 2016, o grupo italiano Luxottica, empresa fabricante de óculos, fez uma parceria com a Scuderia Ferrari para a Fórmula 1. Nessa parceria, a Ray-Ban adaptou a sua experiência de óculos para a pista de corrida com uma coleção de óculos de sol exclusivos para a equipe de da Ferrari.

 

Desde o Grande Prêmio da Grã-Bretanha em 10/09/2016, a equipe italiana passou a contar com o patrocínio da Ray-Ban, (marca de luxo do grupo Luxottica). O logo dos óculos aparece nos automóveis SF16-H da montadora, pilotados por Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel.

Utilizando tecnologia de ponta, os modelos clássicos ganharam uma releitura com a metodologia de design aerodinâmica dos carros da Ferrari. Com cores inconfundíveis, a paleta de cores da equipe italiana dá vida a modelos como Wayfarer, Aviador, Hexagonal, Caravan, Erika etc.

 

A garra das hastes é revestida com couro vermelho e o símbolo da Scuderia Ferrari vem gravado na lente esquerda de cada óculos. Fibra de carbono e lentes Chromance dão uma nova definição de visão full color e o design de alto desempenho foi além de seus limites: aço e borracha destacam a personalidade poderosa dos modelos da Coleção Scuderia Ferrari.

Sergio Marchionne, executivo da Ferrari comentou sobre a parceria com a Luxottica, em entrevista a revista GQ: "Esse acordo valoriza a união das duas empresas italianas que têm princípios em comum e buscam constantemente a excelência" e para o fundador da Luxottica, Leonardo Del Vechio, essa parceria consolida as características da Ray-Ban como um ícone global  de autenticidade, relevância, cultura e excelência.


A Óticas Kika, é a maior rede de óticas em vendas de Ray-Ban no interior de Minas Gerais, baseado nesse histórico e trabalho de excelência, a ótica foi escolhida pela Luxottica e pela Scuderia Ferrari na Itália para ser a única revendedora da linha de óculos Ray-Ban versão Ferrari no interior de Minas.

 

Para o Diretor Executivo da Óticas Kika, Marcello Padilha, é uma honra ser escolhido pela Scuderia Ferrari para ser um ponto de vendas exclusivo e ressalta o quanto os produtos dessa parceria são especiais: “O que tem de mais interessante nesse grande lançamento é que eles [Luxottica e Scuderia Ferrari] limitaram 6.000 óculos para o Brasil e  somente 3 óticas em Minas Gerais estão homologadas para vendê-los; 2 óticas de Belo Horizonte e a Óticas Kika em Juiz de Fora”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags