top of page

Hello verão!

Como já sabemos, os óculos são um charme extra para cada look; no verão ou no inverno, eles sempre fazem sucesso por aí, porém o que nós gostamos mesmo é de saber quais são os queridinhos das musas desse Brasil.

Com a chegada do verão os óculos mais usados entre as famosas chamam atenção e por isso hoje é dia de falar das musas que desfilam os modelos mais bonitos da estação!

Foto: Instagram/Mariana Rios na África do Sul usando Dior Izon.

A mineira Mariana Rios, escolheu o modelo Izon da Dior para curtir férias na África do Sul. O modelo é um dos mais queridos entre as famosas, já que também foi eleito por Andressa Suita e Juliana Paes; ele tem armação no estilo máscara e o modelo ganha ainda mais personalidade com sua estrutura de ponte dupla com lentes vazadas.

Foto: Instagram/Juliana Paes e Andressa Suita usam Dior Izon

Além do modelo Izon, a Dior emplacou mais um sucesso no mundo da moda com o modelo Revolution, também queridinho entre as tops do Brasil e do mundo, como por exemplo a cantora sertaneja Simaria, Sabrina Sato, a It Girl Thassia Naves e Andressa Suita. A grife tem investido nos modelos estilo máscara que têm feito bastante sucesso já há algum tempo.

Foto: Andressa Suita, Simaria, Sabrina Sato e Thassia Naves usando Dior Revolution

Por último, temos o Dolce&Gabbana que deixou os seguidores de Gabriela Pugliesi babando enquanto a loira passa férias no Havaí; o modelo redondo é puro glamour com detalhes em flor ao redor das lentes que tem a cara do verão!

Foto: Instagram/Gabriela Pugliesi usa Dolce&Gabbana no Havaí

Gostou dos maravilhosos modelos eleitos pelas nossas divas? Corre pra nossa loja e eleja o seu queridinho do verão!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page