Please reload

Posts Recentes

Óticas Kika recebe o presidente da Hoya Brasil em Juiz de Fora

June 25, 2020

1/9
Please reload

Posts Em Destaque

O sucesso do verão Óticas Kika

January 25, 2018

As cervejas Antuérpia já são sucesso em nossas lojas há mais de um ano e para iniciar o verão 2018 em grande estilo, a Óticas Kika, em parceria com a Lentes Hoya e a Cervejaria Antuérpia preparou para os  clientes o melhor brinde da estação! O Kit de cervejas Antuérpia com uma taça personalizada da Óticas Kika é o maior sucesso entre os clientes. Para garantir o Kit em nossas lojas físicas, o cliente deve comprar lentes Hoya Trueform e de acordo com diversos depoimentos de vendedoras e gerentes das óticas, o Kit é um grande  diferencial na hora de fechar a venda, já que serve como um ótimo incentivo as compras.

A divulgação da promoção girou em torno das redes sociais, adesivos nas vitrines das lojas, propaganda no rádio, além dos totens espalhados pelo Independência Shopping em Juiz de Fora.

O Kit foi motivo de desejo entre os clientes da Óticas Kika e por esse motivo nós recebemos diversos depoimentos sobre sua importância no momento da compra. A vendedora Luana afirma que a união de um bom atendimento com a preocupação em agradar os clientes faz da Óticas Kika uma marca diferenciada:
Segundo ela, um dos clientes decidiu fazer orçamento em outras lojas e em uma delas ele acabou surpreso com a preocupação dos vendedores em denegrir a Óticas Kika no lugar de cobrir o orçamento que o cliente tinha; com isso ele resolveu voltar a nossa loja e então a vendedora reverteu a situação, conquistando a confiança do cliente com um bom atendimento. Assim, Luana aproveitou para oferecer uma cerveja Antuérpia, o que o deixou fascinado pelo Kit e influenciou no fechamento da venda.

Segundo o Diretor Executivo, Marcello Padilha, a Óticas Kika sempre ofereceu ideias inovadoras para seus parceiros e por isso se destaca no mercado óptico obtendo ótimos resultados de vendas após cada campanha. Sendo assim, a ideia do Kit Antuérpia foi abraçada pelo Gerente de Marketing e Produtos da Hoya, Carlos Lima, principalmente por saber do retorno positivo que essas ações proporcionam, além de poder presentear os clientes com um mimo que tem a cara do verão!

Para o Supervisor Geral, Walter Chagas, assim como outras ações realizadas pela Óticas Kika (como por exemplo: Voucher Boa viagem, Aquecedor, campanha da Chimarrom, entre outros), o Kit Antuérpia é um mimo que faz a marca ser lembrada o tempo todo dentro da casa dos nossos clientes amigos:  “É mais forte do que um comercial na TV! Em relação ao sucesso do Kit nas lojas é redundante falar que é sucesso absoluto!”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo