top of page

Óticas Kika participa do Secret Garden LB


Foto: Marina Padilha e Aline Lopes ao lado de Karina Cruz, fundadora da I Do Concept e uma das anfitriãs do evento.

O Secret Garden foi criado em 2015, pela designer carioca Renata Paraíso com o objetivo de reativar um jardim abandonado há 13 anos em sua antiga residência, com um encontro de amigos artistas. O evento era algo restrito, apenas para amigos artistas da designer, mas ao ceder o espaço para a realização de um casamento, Renata acabou fundando o espaço de eventos Lago Buriti, junto com Taissa Abtibol.

Renata percebeu que o espaço de eventos Lago Buriti era visitado apenas por convidados de festas privadas e por isso, em 2018, decidiu recriar o Secret Garden de maneira mais madura e com mais convidados junto com sua sócia Taissa.

A proposta do evento é fazer networking entre empreendedores que buscam inovar e se diferenciar dos demais, sendo assim Karina Cruz e Maria Clara Penna, fundadoras da I Do Concept, foram convidadas para fazer a curadoria dos expositores da edição.

O convite para que a Óticas Kika participasse do evento surgiu por conta da parceria com Karina Cruz, que estrelou a campanha de Verão 2018 da empresa. Além da ótica também tiveram stand no evento: I Do Concept (marca direcionada às noivas), a joalheria M Loures, a marca de roupas Letih, entre outros.

O stand da Óticas Kika expôs os lançamentos das maiores grifes do ramo óptico com objetivo de divulgar a marca fora do estado de Minas Gerais. Cada empresa pôde convidar cerca de 30 pessoas para o Secret Garden LB e por isso o evento contou com a presença de Carolina Neves Ribeiro, Isabella Og, Priscila Stiebler, entre outras convidadas especiais.

O evento trouxe ainda mais uma parceria de peso para a Óticas Kika, a blogueira Carolina Neves Ribeiro.

Tanto para a diretora de Marketing da Óticas Kika, Marina Padilha, quanto para a supervisora geral, Aline Lopes, o evento foi especial pelo fato de levar a empresa para outro estado. “O evento foi incrível porque nós saímos da nossa região de origem, fomos para outra região ampliar nossos horizontes e experimentar o novo. O fato de sair da nossa zona de conforto já tornou o evento muito especial!” completa Aline.

O evento trouxe ainda mais uma parceria de sucesso para a Óticas Kika: a blogueira Carolina Neves Ribeiro. Com mais de 294 mil seguidores, a modelo vai compartilhar seus modelos favoritos da Óticas Kika.

Em menos de uma hora, a foto publicada pela blogueira que está no Japão com modelo Illesteva, alcançou mais de 3.900 curtidas de seguidores de todo o país.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page