top of page

Terceira edição do Almoço Óticas Kika surpreende convidadas e é sucesso!


Foto: Isaac Freitas

No dia 18 de julho o restaurante Assunta Forneria sediou a terceira edição do Almoço Óticas Kika. Nesta edição a ótica contou com a parceria da Luxottica, empresa fabricante das grifes: Prada, Miu Miu, Tiffany & Co., Valentino, Dolce & Gabbana, Persol, Ray-Ban, Vogue, Michael Kors e Versace. O evento tem como objetivo divulgar os lançamentos das maiores grifes do mercado com exibição dos modelos, além de proporcionar às convidadas uma experiência de confraternização diferenciada, momento em que podem conhecer pessoalmente pessoas que só conheciam através das redes sociais e também reencontrar amigas próximas durante uma tarde agradável.

Foto: Juliana Melo

Após o sucesso da edição 2017, a supervisora geral da Óticas Kika, Aline Lopes, conta que o desafio para surpreender na edição 2018 foi enorme e por isso ela começou a pensar na organização do evento seis meses antes, pensando em cada detalhe para que as clientes pudessem sair do evento satisfeitas.


As organizadoras do Almoço 2018 Óticas Kika, Marina Padilha e Aline Lopes - Foto: Anderson Santos

Mais de 150 clientes estiveram presentes no evento para conhecer os novos modelos das grifes exclusivas da Luxottica como: Prada, Miu miu, Ray-Ban, Valentino, Dolce & Gabbana, Persol, Tifanny & Co., entre outras. Além das clientes, o almoço 2018 contou com a presença do Gerente Regional de Vendas da Luxottica, o italiano Alberto Frasca e da Executiva de Compras, Izabelle Orsi.


Izabelle Orsi e Alberto Frasca - Foto: Juliana Melo

Frasca começou a trabalhar na Luxottica na Itália e conta que desde que chegou ao Brasil, há três anos, atende os maiores clientes do sudeste e centro oeste do país e que até então não tinha participado de um evento como o Almoço Óticas Kika: "Marcello me mandou o vídeo da última edição do almoço e então eu já tinha uma ideia de como seria o evento, mas lógico que pessoalmente as coisas ficam melhores ainda. Eu não tinha dúvidas de que o time organizaria um evento de altíssimo padrão."


Para Izabelle, o almoço mostrou que Juiz de Fora tem muito potencial para o segmento de luxo. Em sua primeira vez na cidade ela conta que nunca tinha ido a um evento como esse e afirma que ficou surpresa com a magnitude do Almoço Óticas Kika: "Eu já fui em alguns eventos de outras regiões, mas nenhum parecido com esse almoço. Eu fiquei muito surpreendida. É a primeira vez que venho à Juiz de Fora e não imaginava o potencial que a região tem para produtos do segmento de luxo; então eu estou muito feliz que a Luxottica está fazendo parte do evento como único fornecedor e com as nossas marcas mostrando as tendências."


Frasca pontua que além das vendas, é importante para a Luxottica ser uma referência na região junto com a Óticas Kika por conta da parceria: "gera para a Luxottica todo um conteúdo nessa região, ou seja, a Óticas Kika é referência em Juiz de Fora e então a Luxottica vai ser referência junto com ela."

É muito comum o desejo dos consumidores por produtos de grife quando se trata de roupas e calçados. Os óculos vêm ganhando importância já há algum tempo e, segundo Frasca, o desejo dos clientes pelos óculos de grife vem se igualando ao desejo pelas roupas de marcas luxuosas: "O óculos para algumas marcas, sobretudo, marcas de alto luxo, é uma porta de entrada. Por exemplo: se você entrar numa loja da Chanel, Valentino, Prada ou Dolce & Gabbana provavelmente o óculos é um dos itens mais baratos. Um dos primeiros momentos de contato que o consumidor pode ter com a marca, então, a gente quer criar através do óculos uma conexão entre a marca e o consumidor."


Um dos diferenciais da edição 2018 foi a parceria com o Grupo Original que buscou algumas das blogueiras convidadas em casa! Cada uma teve um carro específico a sua disposição. Entre eles são: Kia Sportage, Kia Cerato, Audi Q5, Audi Q3, Audi A3, Hyundai Creta e Mitsubish ASX.


Jéssica Nobre, uma das blogueiras que participaram da ação, explica que o Grupo Original entrou em contato para que ela pudesse escolher local e horário de sua preferência: "eles me buscaram no trabalho e também entraram em contato pra poder me levar pra casa". Jéssica foi para o almoço num Hyundai Creta e afirma que foi uma experiência incrível: "O carro é ótimo! Espaçoso e confortável. Achei excelente!"


Além do Grupo Original, outras empresas participaram do almoço como parceiros; todos com um mesmo propósito: tornar o evento uma experiência ainda mais agradável para as convidadas. A Casinha 649 ficou responsável pela organização das mesas, a Dubambu criou um lounge no hall do Assunta próximo ao espaço destinado ao Mr.Pina, que ofereceu café e brownie na saída do evento, além da academia Dynamo e o Centro de Estética Avançada Lívia Torres que sortearam brindes durante o evento.


Para a diretora de Marketing, Marina Padilha, o Almoço 2018 Óticas Kika se resume em uma palavra: superação. Ela acredita que a missão de um evento como este é sempre se superar e para ela essa edição se superou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page