top of page

Óticas Kika é convidada especial do camarote Ray-Ban no show de Roger Waters


Parede decorativa no camarote Ray-Ban para recolher assinatura dos convidados/Foto: Aline Lopes

O membro fundador e ex-líder do Pink Floyd, Roger Waters, esteve se apresentando no Brasil no mês de outubro com a turnê "Us+Them". Durante o mês, o cantor britânico passou por Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Na capital paulista, o show do dia 10 de outubro, no Allianz Parque, teve o camarote Ray-Ban exclusivo para poucas óticas do país que são clientes especiais da marca e a Óticas Kika foi a única convidada da região.

Após participar da comemoração de 80 anos da Ray-Ban em 2017, a Óticas Kika esteve entre os convidados mais que especiais do camarote exclusivo da Ray-Ban no show do Roger Waters.

Segundo o diretor executivo da Óticas Kika, Marcello Padilha, o convite foi feito para poucas óticas do Brasil. "Era um evento muito exclusivo! Foram escolhidos clientes especiais da marca de diversas regiões do país e a Óticas Kika foi a única da nossa região."

Marcello Padilha com os executivos da Luxottica (Alberto Frasca, Daniel Musse e Izabelle Orsi)

Os executivos da Luxottica, Alberto Frasca (gerente regional), Daniel Musse (gerente nacional) e Izabelle Orsi (executiva de vendas) foram personagens importantes ao proporcionarem essa parceria de entre a Óticas Kika e Ray-Ban.

O contato da Luxottica com os clientes Ray-Ban possibilitou que a marca fizesse convites especiais para aqueles que, além de fãs de carteirinha do rock, também são clientes especiais. Este é o caso de Marcello Padilha.

Marcello Padilha no cemitério Père Le Chaise, em Paris, onde foi enterrado o vocalista da banda americana The Doors, Jim Morrison/ Foto: Aline Lopes

"Era um dos camarotes mais legais do evento! Haviam diversos camarotes de diversas empresas conhecidas, mas o camarote Ray-Ban era colorido, bem decorado, com Dj e serviços de bebida e comida completos!" - Marcello Padilha

Para a supervisora geral da Óticas Kika, Aline Lopes, o camarote Ray-Ban era o mais bonito do evento, ela conta que haviam espaços temáticos dentro do camarote que contavam a história de algumas coleções, como a coleção Blaze por exemplo.

Espaço #BlazeCollection no camarote Ray-Ban/Foto: Aline Lopes

Roger Waters tem 75 anos e uma energia impressionante. Ainda de acordo com Marcello Padilha, foram duas horas de show nas quais tocou a maior parte do tempo músicas do Pink Floyd com um breve intervalo. "Além disso, a estrutura do show foi impressionante!" completa Marcello. Já Aline Lopes conta que chegou no estádio com várias expectativas para o show porque Roger é conhecido por fazer apresentações com grandes estruturas e afirma que foi surpreendida.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page