top of page

Parceira da Óticas Kika há cinco anos, Júlia Horta é eleita Miss Brasil 2019

Parceira da Óticas Kika há cinco anos, Júlia Horta deu um show de beleza e elegância no concurso Miss Brasil Be Emotion e foi coroada representante da beleza brasileira em 2019.

A história de muito trabalho e sucesso entre a Óticas Kika e Júlia Horta começou ao final de 2014, quando a modelo se preparava para participar do concurso Miss Mundo Minas Gerais (maio de 2015) e a marca logo apostou em Júlia!

A primeira grande campanha da modelo (na época, Miss Mundo Minas Gerais) na empresa teve direito a ensaio fotográfico e comercial na TV em 2016. Tamanho foi o sucesso que a parceria permanece até os dias atuais.

Para Júlia, gratidão é a palavra que vem a cabeça quando fala do trabalho com a Óticas Kika: "Já são 5 anos que a parceira com a Óticas Kika começou, a marca acreditou em mim no começo da minha jornada, do meu trabalho, e isso pra mim é incrível. Tenho uma gratidão enorme com a marca! Uma marca tão grande, tão bacana como a Óticas Kika que acreditou em mim desde o começo."

Para a diretora de marketing da Óticas Kika, Marina Padilha, o que destaca no trabalho de Júlia, é a sua competência e responsabilidade "muito profissional! A palavra é essa. Porque ela se preocupa com a qualidade do serviço que presta, ela sempre faz algo além, encanta com sua postura, além de ter uma inteligência e oratória que sempre a diferenciou muito das outras aos nossos olhos".

Marina ressalta ainda que a oratória sempre foi um diferencial da Júlia porque em alguns trabalhos a modelo precisava se comunicar em uma época anterior ao boom dos Instagram Stories, por exemplo.

A diretora de marketing finaliza afirmando que todos os trabalhos realizados pela atual Miss Brasil sempre superaram as expectativas: "agora, após o título de Miss Brasil, ela tem um destaque muito maior, porém sempre trabalhamos com ela pelo que ela representa que é a competência e profissionalismo!"

De acordo com Júlia, a parceria fez ambas as partes evoluírem “nós crescemos juntas, acredito muito nisso e acho que a parceria entra justamente aí, de uma gerar valor para a outra, uma apoiar a outra e é isso que acho que temos feito nesses cinco anos" e completa: "Acaba criando uma amizade muito grande né?!”

Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019, na sua campanha mais recente para a Óticas Kika

Sobre o reinado de Miss Brasil Be Emotion 2019, Júlia conta que o plano, além de buscar a coroa de Miss Universo, é ajudar as pessoas com sua visibilidade: “também espero que com a minha visibilidade eu possa dar voz à muitas pessoas que não têm voz. Isso sempre foi um sonho meu de poder ajudar as pessoas e acredito que estou na melhor fase pra isso!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page