top of page

Antuérpia BBQ recebe mais uma edição do Bazar Óticas Kika


Em 2018 o restaurante Assunta Forneria recebeu a primeira edição do Bazar Óticas Kika que foi um verdadeiro sucesso. Grifes como Dior, Fendi, Ray - Ban, Miu Miu e outras participaram do evento com descontos de até 70%. Em maio do mesmo ano aconteceu o primeiro Antuérpia BBQ e surgiu a oportunidade de levar um stand do bazar para o evento como uma forma de posicionamento de marca, já que o público alvo do BBQ é o mesmo da Óticas Kika. Tamanho foi o sucesso da edição 2018 que em 2019 a parceria continuou.

De acordo com a diretora de marketing da Óticas Kika, Marina Padilha, mais uma vez o evento que aconteceu na Casa Salvaterra encantou e surpreendeu com novidades, mostrando que realmente tem público-alvo da ótica. Marina ressalta que o BBQ é um evento organizado e com qualidade nos serviços prestados: “os serviços oferecidos estavam muito eficientes, comida, banheiros etc.” Dentro do evento o stand do bazar ficou bem posicionado, o que permitiu que ficasse movimentado durante todo o tempo. “Sempre movimentado, pessoas comprando óculos, felizes, gostando dos descontos, da proposta que é o bazar”, completa Marina.

A diretora de marketing ressalta que para a Óticas Kika, estar presente num evento com o Antuérpia BBQ, junto com seu público-alvo, é muito interessante como posicionamento de marca, porque é um local que eleva o nome Óticas Kika dentro do consciente das pessoas presentes, ou seja, faz com que as pessoas possam lembrar ainda mais da marca.

O bazar contou com a presença de Júlia Horta, Miss Brasil 2019 e parceira de longa data da Óticas Kika. A miss escolheu seu novo Ray-Ban (modelo Round Double Bridge) e já fez sucesso nas redes sociais, alcançando recorde de perguntas no Atendimento online da Óticas Kika. Foram cerca de 30 pessoas (grande parte delas, de fora de Juiz de Fora) procurando pelo mesmo óculos.

Marina Padilha e Júlia Horta no Antuérpia BBQ. Foto: Reprodução Instagram/Júlia Horta usa Ray-Ban Round Double Bridge by Óticas Kika. Foto: Reprodução Instagram

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page