top of page

Antuérpia BBQ recebe mais uma edição do Bazar Óticas Kika


Em 2018 o restaurante Assunta Forneria recebeu a primeira edição do Bazar Óticas Kika que foi um verdadeiro sucesso. Grifes como Dior, Fendi, Ray - Ban, Miu Miu e outras participaram do evento com descontos de até 70%. Em maio do mesmo ano aconteceu o primeiro Antuérpia BBQ e surgiu a oportunidade de levar um stand do bazar para o evento como uma forma de posicionamento de marca, já que o público alvo do BBQ é o mesmo da Óticas Kika. Tamanho foi o sucesso da edição 2018 que em 2019 a parceria continuou.

De acordo com a diretora de marketing da Óticas Kika, Marina Padilha, mais uma vez o evento que aconteceu na Casa Salvaterra encantou e surpreendeu com novidades, mostrando que realmente tem público-alvo da ótica. Marina ressalta que o BBQ é um evento organizado e com qualidade nos serviços prestados: “os serviços oferecidos estavam muito eficientes, comida, banheiros etc.” Dentro do evento o stand do bazar ficou bem posicionado, o que permitiu que ficasse movimentado durante todo o tempo. “Sempre movimentado, pessoas comprando óculos, felizes, gostando dos descontos, da proposta que é o bazar”, completa Marina.