top of page

Nova experiência Ray-Ban nas Óticas Kika

Há mais de 80 anos, a Ray-Ban se consagrou como uma das gigantes no mercado óptico com óculos de sol que se tornaram ícones de moda e estilo, além das armações de grau. A marca norte-americana busca se reinventar com tecnologias pioneiras e designs inovadores, por isso em 2019 a empresa desenvolveu o projeto de lentes de prescrição Ray-Ban.

As lentes de prescrição Ray-Ban são uma nova maneira de aproveitar uma visão nítida com os modelos característicos da marca. O objetivo do projeto é oferecer aos clientes uma experiência Ray-Ban completa.

Com quase um século de experiência na criação de óculos de qualidade, cada par de lente de grau é cortado de acordo com a prescrição individual e finalizado com a marca registrada Ray-Ban, um selo de autenticidade e garantia de qualidade.

No projeto de lentes de prescrição, a Ray-Ban se encarrega de todo o processo de fabricação dos óculos de grau, desde as necessidades do cliente até a montagem das lentes na armação.

A Ray-Ban foi pioneira em muitos tratamentos e tecnologias, como por exemplo as lentes polarizadas e adoção de tecnologia para aperfeiçoar revestimentos antirreflexo e impermeáveis. Seu foco é proteger os olhos do usuário, complementando o look cotidiano com os designs de óculos mais cobiçados.

As lentes de prescrição Ray-Ban estão disponíveis com tratamentos avançados como por exemplo a tecnologia de Surfaçagem Digital que é um processo de última geração projetado para ir além dos limites da tecnologia convencional. O tratamento otimiza as lentes ponto a ponto na superfície traseira para ajudar a garantir uma visão precisa e maior nitidez. Além disso, a marca tem tratamentos como antirreflexo premium, proteção UV e o filtro de luz azul que é produzida pelo sol e por dispositivos digitais. Levando em consideração que em média, passamos 11 horas por dia diante de uma tela, seja do celular, computador ou TV – o que significa 4.015 horas por ano - a importância do filtro de luz azul nas lentes é considerável.

Para que os clientes tenham uma experiência completa e única, os óculos de prescrição Ray-Ban também são feitos sob medida para garantir conforto e qualidade, além de possuir diversas opções de tratamentos e lentes.

VISÃO SIMPLES:

• Design digital na superfície traseira da lente

• Otimização da armação

Leva você a uma dimensão mais nítida e ampla. Otimizada e produzida digitalmente para sua armação exclusiva e possui acuidade visual uniforme em toda a

superfície da lente, mantendo seu ponto de visão intacto.

LENTES PROGRESSIVAS:

• Design digital na superfície traseira da lente

• Otimização da armação

• Design adaptado a cada usuário em todas as armações

• Posicionamento dinâmico da visão para perto com base na prescrição e

seleção da armação

• Até 25% de aumento no alcance e na estabilização na zona

intermediária

• Reduz o movimento não natural da cabeça

Adapta seu Ray-Ban ao seu ponto de vista. Não importa como você usa, a experiência completa é toda sua com a lente digitalmente otimizada que se adapta de acordo com a armação escolhida, posicionamento e ajuste pessoal.

LENTES POLARIZADAS:

As lentes polarizadas protegem os olhos dos reflexos ofuscantes. Por isso elas são as lentes mais modernas em termos de tecnologia e conforto, porque eliminam o brilho excessivo, melhoram detalhes ao exibir contornos claramente definidos, aumentam a clareza de visão, ou seja, aumenta a acuidade visual e a percepção realista.

LENTES CHROMANCE:

É a tecnologia de lentes que combina a proteção polarizada com o realce das cores. Todas as lentes Chromance impedem que 99% da luminosidade excessiva atrapalhe a visão do usuário. Elas possuem contraste aprimorado que é a tecnologia de lentes com pigmentos de alto contraste que realçam a intensidade das cores, garantindo uma maior distinção entre elas evitando que sejam distorcidas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page