Cat Eye: dos felinos para o mundo da moda


Foto: Larissa Chehuen usando solar Vogue by Óticas Kika

A moda pode ser caracterizada como um ciclo de criação - releitura. Uma peça criada nesse minuto pode ganhar uma releitura daqui a 50 anos e virar sensação novamente, basta cair no gosto das mais estilosas.

A releitura da vez é o tão famoso óculos Cat Eye! Do inglês Cat=gato e Eye=olho, o modelo ficou conhecido por ter os cantos externos da armação mais pontiagudos, em um formato que remete ao charme dos olhos dos felinos. Os óculos foram muito populares nos Estados Unidos entre as décadas de 1940 e 1950 por terem sido os queridinhos de atrizes como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe e agora estão de volta com tudo!

Foto: Audrey Hepburn e Marilyn Monroe usando modelos Cat Eye

Atualmente, os óculos gatinho ganharam em suas releituras, cores, texturas e aplicações, além de uma imensa possibilidade de modelos diferentes, o que faz do Cat Eye ainda mais atrativo e por isso extremamente queridinho no mundo das famosas.

Foto: Bruna Marquezine/Carol Neves/Gigi Hadid

Para acertar na escolha do óculos certo é preciso levar em consideração o formato do rosto e cor de cabelo (alguns tons contrastam melhor com cores específicas). Depois de escolher seu favorito é só arrasar na escolha do look e pronto!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square